DRIVE Consultoria e Investimento

DRIVE YB

Remadores

A NOSSA EQUIPA

Fotografia de Pedro Murta

PEDRO MANUEL SALVADOR
MARQUES MURTA

Pedro Manuel Salvador Marques Murta é licenciado em economia (ULL) e tem um master in business administration (MBA) em Finanças pela UCP; Desempenhou funções de director financeiro e posteriormente de administrador (pelouro administrativo e financeiro) na empresa H. Hagen, SA, foi director geral da Caixa Imobiliário SGII, SA, director da Direcção de Crédito à Habitação e Turismo da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e director-coordenador da Direcção de Grandes Empresas da CGD. Representou a CGD na Federação Hipotecária Europeia e na Administração da Sociedade Gestora do Fundo de Investimento Imobiliário Turístico (participado maioritariamente pelo Instituto de Turismo de Portugal).

Coordenou a elaboração de diversos planos estratégicos de empresas e esteve por diversas vezes envolvido em operações de compra e venda de empresas (primeiro na Hagen, mais tarde no Grupo CGD e recentemente na DRIVE). Foi um dos responsáveis da DRIVE ?Gestão e Investimento S.A. (posteriormente, DRIVE Sociedade Capital de Risco e actualmente DRIVE YB), empresa vocacionada para a montagem de projectos empresariais geradores de valor, em alguns deles participando como estrutura de capital de desenvolvimento, com participação activa na gestão. Actualmente tem a seu cargo a instalação da DRIVE YB na Argentina, para apoiar start up e outras empresas europeias nos seus projectos de internacionalização para este mercado.

Fotografia de Cristina Almeida

MARIA CRISTINA DOS SANTOS
REIS SOARES DE ALMEIDA

Maria Cristina dos Santos Reis Soares de Almeida é licenciada em engenharia Civil (IST) e tem um master in business administration (MBA) pela UNL; Desempenhou funções de direcção de obra na empresa Coutinho e Coutinho S.A., funções de planeamento e controlo da produção na Cimianto e de análise de risco de crédito e montagem de operações especiais na CGD. Foi directora de uma direcção comercial de âmbito nacional na CGD. Possui uma extensa experiência na avaliação de empresas e na montagem de financiamentos de projectos empresariais.



Foi uma das responsáveis da DRIVE ?Gestão e Investimento S.A., (posteriormente, DRIVE Sociedade Capital de Risco e actualmente DRIVE YB), empresa vocacionada para a montagem de projectos empresariais geradores de valor, em alguns deles participando como estrutura de capital de desenvolvimento, com participação activa na gestão. Assume temporariamente funções de administração executiva numa empresa participada, a NEWDELWIN, SA.

Pedro Braga

PEDRO NUNO
MARTINS BRAGA

Pedro Nuno Martins Braga é licenciado em engenharia electrotécnica e Computadores (IST) e tem um master in business administration (MBA) em Finanças pela UCP; Desempenhou funções de consultor de tecnologias de informação na Joule, foi responsável pelo departamento de Product Marketing na Olivetti Portuguesa e pela gestão de produto na Bosch. Liderou a divisão de computadores pessoais e servidores na Computer 2000. Desde Janeiro de 1997 que é administrador da Browser, Serviços de Internet S.A., empresa inovadora nesta área de negócio. Definiu a estratégia da empresa, implementou o plano de negócios e liderou alguns projectos de elevado potencial em serviços de internet.

Colabora com a DRIVE desde 2003, na avaliação estratégica de negócios, em acções de due diligence e na montagem de negócios e implementação de planos de acção em empresas apoiadas pela DRIVE YB.

In fact, handbags replica knows that the high imitation gucci replica handbags is very deep, mixed with fish and dragons, and there are many hermes replica handbags. It may be a human hair extentions of styles ranging from a few hundred to several thousand.